sexta-feira, 24 de abril de 2015

Pastor Oliveira segue com referência do segmento evangélico na cidade de Aratuba

O óleo é derramado em abundância sobre a cabeça do pastor. Ele escorre pelo rosto misturando-se com as lágrimas. É o reconhecimento de alguém que foi provado e aprovado.

POSSE DO PR. OLIVEIRA EM ARATUBA 
Há exatamente um ano, no dia 23 de abril de 2014, por determinação da Mesa Diretora da CONADEC (Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Ceará), presidida pelo Pastor João Bezerra da Silva, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Aratuba, no Maciço de Baturité, recebeu com festa o renomado pastor Ivonildo Oliveira da Silva, como Pastor Presidente.

Em um ano Ivonildo Oliveira se tornou referência na cidade de Aratuba e no Maciço de Baturité pelo excelente trabalho eclesiástico e social que veem realizando, e abrangendo os mais diversos segmentos da sociedade aratubense. 

TEMPLO ASSEMBLEIANO EM ARATUBA

O pastor assembleiano da cidade de Aratuba tem cada vez mais adquirindo através do notável desempenho ministerial, o respeito, o prestígio, o reconhecimento dos fies, da sociedade local e regional pelo seu caráter, humildade e compromisso com a obra de Deus e a devida atenção as necessidades da igreja.

O Pastor assembleiano de Aratuba vem no cotidiano conquistando através do notável desempenho ministerial, o respeito, o prestígio, o reconhecimento dos féis pelo compromisso assumido com a obra de Deus e a devida atenção às necessidades da igreja.

Pr. Ivonildo Oliveira é um renomado conferencista com experiência em palestras para famílias e diversos assuntos temáticos, em seu currículo constam a autoria de vários importantes livros, entre eles destacamos: Quebrando os laços da pornografia e Confissões de um Pastor.

PR. OLIVEIRA TRABALHANDO NA CONSTRUÇÃO DE 
UM TEMPLO EVANGÉLICO EM ARATUBA

Como Pastor Presidente da AD de Aratuba, Ivonildo Oliveira, tem motivado o ministério local, envolvido pessoas em diversas atividades e aos poucos vai reforçando a dinâmica eclesiástica entre seus liderados.

Fonte: Ceará Em Foco